Prefeito Keitton Pinheiro prestigia lançamento de projeto que visa melhorar a qualidade de vida das pessoas no interior

Política

Iniciativa do Ministério Público do Amazonas escolheu Coari como cidade-piloto por ter no município unidades bem estruturadas da Ufam e da UEA, duas parceiras do projeto

O prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, participou do lançamento do “projeto IDH+, Cidadania e Justiça Social” promovido nesta segunda-feira (22), em Manaus, pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM). A iniciativa tem por objetivo elevar os índices de desenvolvimento humano registrados no Estado, ao buscar diagnosticar e reformular políticas públicas locais, que visam melhorias nas condições de vida da população amazonense.

O trabalho do MPAM inicia por Coari, que foi escolhida como cidade-piloto por ter no município unidades bem estruturadas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), duas parceiras do projeto.

Para Keitton Pinheiro, a iniciativa é de suma importância para o desenvolvimento social e econômico de Coari e de toda a região. “O projeto IDH+ representa uma parceria fundamental para o progresso da nossa cidade e do estado do Amazonas, promovendo ações em áreas essenciais para o bem-estar da nossa população. Temos orgulho de trabalhar em conjunto com o Ministério Público Estadual, pois essa iniciativa fortalece e complementa os esforços já realizados por nossa gestão”, destacou.

O prefeito agradeceu ao procurador-geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues, e ao idealizador do projeto, promotor de Justiça Roque Nunes Marques, por trazerem essa visão transformadora para Coari. Bem como também expressou agradecimentos ao deputado federal Adail Filho, por sua parceria inestimável em busca de melhorias para Coari e outros municípios amazonenses, e ao Dr. Nilo da Rocha, juiz de Direito da Infância e Juventude de Coari, pelo apoio de sempre.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Coari

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *